SOBRE MIM

Eu tinha muita certeza do meu caminho profissional: me via perfeitamente em uma grande corporação, muito bem vestida, cheia de responsabilidades, de reunião em reunião. Cursei Administração e entrei cedo no mercado de trabalho. Trabalhei em uma Indústria e depois mudei para o Varejo. Eu estava “muito bem”: a empresa era ótima, o salário também, todos estavam orgulhosos de mim. Eu não sabia por que não estava feliz e reclamava tanto, mas não fazia nada a respeito.

Decidi fazer coaching (como cliente!) e meu primeiro objetivo foi “me adaptar à minha posição atual”. Eu pensava: “esse é o emprego dos meus sonhos. Eu só preciso relembrar disso, me adaptar a alguns traços da empresa e tudo vai ficar bem”. O processo foi evoluindo e, a partir de muito autoconhecimento, identifiquei que eu sentia falta de me conectar verdadeiramente com pessoas, perceber resultados concretos, refletir e escrever.

Foi difícil aceitar que o meu sonho, já quase realizado, na verdade, talvez não fosse meu sonho. Com um empurrãozinho do Universo, fiz uma grande mudança: me certifiquei em Coaching, estudei muito por conta própria, fiz uma estrutura digital para divulgar o meu trabalho e comecei a atender.

Nesses 3 anos, me especializei em neurociência, psicologia positiva e coaching pela Universidade Mackenzie, Universidade da Pensilvânia e ICI Integrated Coaching Institute. Já são mais de 1.200 horas de atendimentos individuais, além de cursos e palestras nessa área.

Logo quando me apaixonei por temas como o cérebro humano, inteligência emocional, tomada de decisões, produtividade e bem-estar, descobri minha missão: compartilhar com o máximo de pessoas possível os conteúdos e as práticas que mudaram a minha vida, e, mais tarde, a das minhas clientes. É por isso que estou aqui!