SOBRE MIM

Aos meus 20 e poucos antes, eu tinha muita certeza do meu caminho profissional: me via perfeitamente em uma grande corporação, muito bem vestida, cheia de responsabilidades, de reunião em reunião. 

Cursei Administração e entrei cedo no mercado de trabalho. Trabalhei em uma Indústria e depois mudei para o Varejo. Eu estava “muito bem”: a empresa era ótima, o salário também, todos estavam orgulhosos de mim. Eu não sabia por que não estava feliz e reclamava tanto, mas não fazia nada a respeito.

Decidi fazer coaching (como cliente!) e meu primeiro objetivo foi “me adaptar à minha posição atual”. Eu pensava: “esse é o emprego dos meus sonhos. Eu só preciso relembrar disso, me adaptar a alguns traços da empresa e tudo vai ficar bem”. O processo foi evoluindo e, a partir de muito autoconhecimento, identifiquei que eu queria mesmo me jogar em novos desafios. 

Foi difícil aceitar que o meu sonho, já quase realizado, na verdade, talvez não fosse meu sonho. Com um empurrãozinho do Universo, aos 24 anos, fiz grandes mudanças…

 

1. Fundei, com mais dois sócios, o LOC, o aplicativo de moda compartilhada. A cada dia como empreendedora aprendia mais e mais e me encantei pela Nova Economia. Hoje, continuo como sócia, mas sem atuar no dia a dia da empresa.

2. Me rendi a uma paixão antiga: o comportamento humano. Me especializei em neurociência, psicologia positiva e coaching pela Universidade Mackenzie, Universidade da Pensilvânia e ICI Integrated Coaching Institute.

Quanto mais eu estudava o cérebro humano, mais percebia transformações reais em minha vida: eu era uma pessoa muito mais equilibrada, disciplinada… feliz! Então, descobri minha missão: compartilhar com o máximo de pessoas possível os conteúdos e as práticas que mudaram a minha vida, e, mais tarde, a das minhas clientes. É por isso que estou aqui!

Hoje, aos 28 anos, uso a neurociência como ferramenta de autoconhecimento e autodesenvolvimento: já são mais de 1.000 clientes e alunas satisfeitas! Estou aqui para descomplicar o funcionamento do seu cérebro e te ajudar a alcançar uma carreira de sucesso na Nova Economia. 

Rolar para cima