O que eu ainda não tentei?

Desenvolver um comportamento nem sempre é um caminho óbvio. Na verdade, a maioria das vezes não é. Não existem fórmulas mágicas…. mas não é assim pra tudo na vida?
Quando um namoro acaba, a gente não desiste de namorar, a gente busca outra pessoa em outro momento. Se aquela roupa não nos agrada, a gente não abre mão da festa, e sim escolhe outra que adora.

Então…

  • Se você usou a agenda e mesmo assim não melhorou seu planejamento, você precisa tentar outra ferramenta. Que tal usar um aplicativo no celular?
    Se meditar todos os dias não te tornou uma pessoa mais tranquila, pensa em outra atividade que possa fazer isso. Já tentou pilates?
    Se a ideia de estudar por blocos de horários não foi produtiva pra você, é hora de escolher outra estratégia. Quem sabe fazer mais pausas?

Às vezes, acertamos em cheio: mudamos uma atitude, nos adaptamos a ela e vemos o resultado em nosso comportamento. Outras vezes, é preciso testar várias estratégias até descobrir uma que funciona pra você. Nessas horas, se questione: o que eu ainda não tentei? Haja criatividade! Mas vale a pena, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima