Planeje sua mudança de carreira em 4 semanas, e alcance realização pessoal e financeira, mesmo sem saber o que quer.

Júlia estabeleceu seu objetivo e conseguiu: um emprego na área e na indústria que queria! Está trabalhando com marketing em uma empresa de cosméticos.
Mariah tomou a decisão de empreender, escolheu fornecedores, fez o primeiro pedido, contratou equipe e seu e-commerce de moda fitness já está no ar!
Lisandra foi promovida, escolheu uma pós para se especializar e mudou de área dentro da sua profissão (BIM, em arquitetura).
Amanda decidiu se manter no mundo corporativo, retornar para a área de pricing, que é mais alinhada com seus interesses, e conseguiu se recolocar exatamente em uma das empresas que desejava!
Erika queria empreender, mas não sabia em que. Pesquisou as oportunidades e já começou o seu negócio: uma indústria de laticínios.
Lissa é bióloga, identificou interesses e habilidades ligadas a Gestão de Projetos, tirou certificações e conseguiu um novo emprego na área!

O curso veio em um momento que eu não sabia mais quem era. Não estava feliz com minha profissão, mas achava que era errado mudar... Descobri que posso me reinventar! É preciso ter coragem, e a Ciça é ótima em ajudar! Ela fala de uma maneira firme, mas com carinho! Recomendo muito e quero logo outros cursos!

Polly
5/5

Tinha algo que martelava na minha cabeça dizendo que a minha vida não era só aquilo, que eu poderia contribuir mais. Eu estava desesperada procurando o meu propósito quando o curso apareceu… Fato 1: não me arrependi! Fato 2: está muito barato! Obrigada Cecília por me fazer pensar e partir para a ação (com um plano muito bem formulado). Gratidão eterna!

Mariana
5/5

Descobri a Cecília após uma demissão. Estava confusa, enviando currículos… Decidi fazer o curso para avaliar opções e aproveitar o momento de transição para fazer algo que realmente me empolgue. Planejar a mudança de forma gradual me ajudou a controlar a ansiedade. Sei que tomei a decisão certa!

Priscila
5/5
Aneli se encontrou na arquitetura sustentável e já está atuando na área com projetos e consultorias ao redor do mundo.
Jeniffer aprendeu a lidar com o medo, decidiu ser prestadora de serviços e já conseguiu fechar seus primeiros contratos na advocacia mesmo sem tanta experiência.
Arielle se reencontrou no Direito: decidiu advogar em um nicho específico (mulheres e minorias) e está super motivada, fazendo tudo que está ao seu alcance!
Erika, que estava insatisfeita e infeliz, mudou de empresa para um setor que ela se interessa (mais alinhado com seu propósito) e está ganhando mais!
Camila tinha feito faculdade, pós, 10 anos de empresa e queria mudar: planejou sua transição para área de terapias holísticas e já está atendendo seus primeiros clientes!
Maria Eduarda conseguiu um emprego e está 100% focada em realizar o seu próximo objetivo: promotoria!

Me fez refletir muito sobre meus interesses, minhas habilidades e me ajudou a explorar possibilidades que eu nem tinha imaginado! Estruturei meus pensamentos e tenho mais clareza. Já recomendei para a metade das amigas!

Delphine
5/5

Eu amei o curso, era tudo que eu precisava nesse momento! Depois de viver muitos altos e baixos na carreira (principalmente por não ter um planejamento), agora sinto que tenho metas e desejo de cumpri-las!

Halana
5/5

No curso eu tive a oportunidade de enfrentar medos; desconstruir crenças e reconhecer oportunidades. Foi uma experiência muito honesta de auto escuta, auto leitura, que me permitiu ter coragem pra prosseguir o caminho alinhado à minha essência, valores e desejos.

Laura
5/5
Cristina elaborou um plano de curto prazo (montar sua reserva financeira e estudar a área escolhida), médio prazo (abrir uma loja de plantas online) e longo prazo (abrir um meliponário).
Alline está finalizando a graduação já seguindo planos de ação concretos: vagas escolhidas, lista de empresas na área de moda, livros para ler, currículo e LinkedIn atualizados, etc.
Decidiu fazer uma transição de carreira, de finanças para programação, e já está fazendo cursos para se capacitar: JavaScript e TypeScript.
Isabela optou por uma carreira dupla: se manter na agência de comunicação e investir na área acadêmica. Aplicou para o mestrado, passou em primeiro lugar e já começou a pesquisa.
Vivian fez uma transição de carreira e hoje é professora de inglês: trabalha com flexibilidade em casa (como ela queria) e ganha mais do que o cargo anterior.
Paloma decidiu trabalhar como especialista em Comunicação Não Violenta, começou a fase de capacitação e está compartilhando conteúdo na área.